Translate

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Minha barraca minha vida


Na manha de quarta-feira dia 15-04, parei na praça Santa Teresa me sentei em um dos bancos, para ler o jornal, esperando o tempo passar, pude ver no centro da praça uma barraca, fiquei ali em torno de uma hora e meia pela manhã, muitas pessoas indo e vindo e aquela barraca com uma pessoa lá dentro dormindo. 


Fiz o registro em foto mais não era só a barraca em si que chamava a atenção, ao me aproximar o mau cheiro era perceptível, perguntando sobre a barraca a um senhor que fazia a limpeza da praça, ele não deu a mínima para mim, respondeu - É, um rapaz ta ali dormindo sim.- Fui perguntar a um grupo que se reuni ali próximo para jogar cartas, disseram que estava vendo aquilo hoje. 

Eu fiquei por ali na praça, meio dando um ar de surpreso, fui me retirando aos poucos, as pessoas que passavam, alguns notavam outros não, aquela moradia improvisada em meio a praça. 

Saindo ouvi dois senhores comentando - É tem gente que se incomoda com essas coisas.- Duas moças indo em direção a praça - olha tem gente acampado ali.- Me retirei.








Nenhum comentário: