Translate

quarta-feira, 21 de julho de 2021


JÁ NÃO FICA NADA.

NÃO TEMOS NENHUMA PALAVRAS.

INTIMATIVOS DESCONHECIDOS

MOMENTOS PASSADOS DE ESQUECIMENTO.

 

QUANDO RIR FOI SUFICIENTE.

PA 'ACREDITANDO QUE ÉRAMOS AMIGOS.

NÃO HÁ MAIS DISSO.

DO QUE ESTAMOS UM DIA ...

 

Eu confundi riso com amizade.

Corri tão rápido que nem consegui analisar.

Eu fugi da porra da solidão a qualquer custo.

Fui pego por suas olheiras não sinceras.

Eu era uma besta sedada, dias jogados fora

disfarçando a verdade nua e crua com palavras.

Que paradoxo, luto para mostrar isso.

Eu queria parar as bombas atômicas com coletes à prova de balas.

Pedi peras do olmo e estava com fome,

Que idiota eu nunca vou deixar de ter vergonha

Aqueles que riram tanto das minhas piadas

Onde eles estão quando o problema se aproxima?

Rindo com outras pessoas em um teatro frívolo

No qual não serei o gigolô, só acredito nos fatos.

Eu tenho direito à felicidade, eu consigo com

algum lucro,

De resto, não conte comigo, não.

 

(Refrão)

 

Como é fácil ser colega com 4 cervejas.

Quão difícil quando sua consciência quase foi pega.

Foda-se, 4 bons valem mais.

Do que centenas de veneno convidativo, mas

Nem há quatro, eu tenho claro.

Alguns com quem nunca falei me mostraram muito.

E apenas outras decepções que eu tinha no dia a dia.

Quantas pessoas passaram pela minha vida

quantos me chamaram de irmão, e pelo menos

eles se esconderam, eles fugiram com medo,

ou na falta de dinheiro, eles não têm espaço ou uma ferida.

Nesse caso, o maior desprezo é a falta de apreço.

Nunca pensei que seu preço fosse tão barato.

Silêncio, para minhas tentações de contar tudo a eles.

Afinal, é melhor assim, se eu melhorar.

Quantas risadas que acabam não sendo nada.

A viagem continua e eles foram apenas uma parada.

Com que rapidez essas noites eternas passaram.

Como ficam tristes quando se vingam com humildade

do meu adeus, mas estou tranquilo, o tempo coloca tudo no seu lugar,

é por isso que agora tenho amigos de verdade.

E eles são apenas colegas, não sou eu que invejo.

Eu ando pelas ruínas de ontem até que eu tropeço,

só então posso construir algo de verdade,

além daqueles castelos no ar.

Eles não vão viver assim, deixe-os dançar no meu túmulo.

E se eles me odeiam, mais do que eu odeio, sinto muito.

Vergonha dos outros, se for bem nascido, agradeça

eles ainda estão na placenta. Com outros nos separamos,

não para mal, mas para seguir caminhos diferentes.

Para aqueles sempre haverá espaço no meu coração.

Você conhece a saudade que você tanto desejou.

Eu gostaria de ter dedicado mais dias a eles

e menos para aqueles que nenhuma tarde merece.

Nenhum comentário: