Translate

sexta-feira, 3 de abril de 2020

História Clube do Trade

Projeto 4 anos para transição! 09.2019 / 09.2020.

Meu primeiro ano foi uma lastima perdi muito dinheiro no primeiro ano total por base de 2,800, e iniciei o 2º  ano com perca de 100 usd, que me valeram 720 reais, o dolar valendo 570 no cenário internacional, com duvidas sobre a reformas que o governo pretende realizar.

Estou me esforçando a ter um mair tempo de tela, disciplina e aumento de foco. Corridinha todo final de semana para manter a forma e uma higiene mental.

O resultado aparece mas a paciência é a minha maior virtude, fiz algumas operações na IQ OPTION,  mas não tem se mostrado promissor. Estarei pondo todos  meus resultados bons ou maus.

(..CONTINUO NA BATALHA PORQUE NÃO DA PARA FRAQUEJAR QUEM É GUERREIRO TÁ LIGADO QUE A VIDA É ASSIM), charlie brown jn.


Nenhum comentário: