Translate

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Bem ou Mal

Faça com outros o que se espera.

Esta semana minha mulher  pediu-me para depositar uma quantia no papel estava escrito: n° da conta e o nome da pessoa beneficiada. em outro estava escrito: falta 44 reais.
Peguei os papeis e o dinheiro que estavam juntos sem conferir, notas de 2,5,10,100...
tive tempo suficiente de conferir na fila do caixa, mas quando se esta na filá a gente procurar qualquer distração.
Chegou minha vez, a fila esta maior atras de mim, tento conferir mas desisto peço a menina do caixa que confira o valor, entrego mas 50 reais meus do que faltava e peço-lhe 6. 
 -Já havia no meio das notas cédulas de os 6 reais(?). Recebo o dinheiro e a notinha de depósito.
 Em casa mulher ver o comprovante de deposito, faltou 3 reais e jurou de pé junto estava certo.

Fui descuidado em não contar o dinheiro.
Minha mulher relapsa  em não por o valor no papel.
E a moça de pele branca.
Erros a parte  acreditar na boa fé, é o que me basta.

Nenhum comentário: