Translate

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Roda Gigante.



Minha vida hoje: O que eu posso dizer.. não é o que eu queria, pai marido amante, não é o que eu queria.
O que de fato queremos? "Viva um dia por  vez." Esse e o lema dos alcoólicos anônimos, dessa forma se buscar esta atento as emoções para que venhamos ter decisões corretas, nesse caso abdicar do álcool.


Encontrar alguém para compartilhar perdas e conquistas, porem podemos voltar atrás das nossas escolhas? Não falo de duvidas se fosse casado com outra(o),se tivesse escolhido outra profissão, não essas, que mesmo pensando você é oque é e ponto, esta pessoa este trabalho atende minhas necessidades e é por isso que escolhi!


Continuar nossa caminhada  buscando em nossas escolhas motivo para viver, e o que esperamos que aconteça mas a prestação do carro? a divida no banco? o empréstimo? administrar altos e baixos com clareza e lucidez a cada dia.


Bruno Ribeiro

Nenhum comentário: